Frete Grátis (consulte regra)

Pague em até 12x sem juros (parcela mínima R$ 50,00)

5% de desconto no boleto ou PIX

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Frete e Entrega

– A ZOOMstore oferece FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 50,00 com envio em modo econômico (PAC) para as regiões Sul e Sudeste e em compras acima de R$ 500,00 com envio em modo econômico (PAC) para as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Essa ação é promocional e poderá ser alterada ou retirada do ar a qualquer momento.

– O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Caso prefira, também poderá acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, após realizar login e senha no site. O prazo informado passa a valer a partir da data de faturamento (emissão da Nota Fiscal) do pedido e considera dias úteis, ou seja, não devem ser contados sábados, domingos e feriados.

– Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em caso de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.

– Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso depósito e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail e telefone cadastrado. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

 – Para saber o status de seu pedido de compra, se o mesmo já foi aprovado ou entregue, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento. Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto).

 – Quando seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Este código ficará disponível em sua conta e você poderá acompanhar seu produto quando desejar.

–  Atenção: Verifique às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho. Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer na data do faturamento de seu pedido.

 PEDIDO EM ATRASO

 –   Antes de entrar em contato com o nosso atendimento, por favor verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

* Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega, após efetuar seu login.

* Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.

* Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login.

* Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido se já foi realizada alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso depósito e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

Caso o seu pedido não se encaixe nesses itens, por favor entre em contato com o nosso atendimento, vamos prontamente verificar o que houve e resolver para você.

E-mail: [email protected] ou pelo telefone: 0800-643-5890

Horário de atendimento: De segunda-feira a sexta-feira | 9h às 17h.

 DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

 –  Emitimos Nota Fiscal em 100% das nossas operações e você receberá em até 1 dia útil após a comprovação do pagamento. Enviamos uma via impressa junto com o produto e arquivo XML por e-mail. Vale lembrar que atuamos no varejo e todas as NFs são emitidas para Uso e Consumo, sendo que, caso você queira mudar a natureza de operação ou tem alguma informação que deseja colocar no campo “Observações” da NF, por favor nos envie uma mensagem no e-mail [email protected], fazendo a solicitação.

- A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

–   A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.